Destino: Monte da Lua

0

A edição 40 da revista Passear é dedicada à Serra de Sintra também conhecida pelo nome de Monte da Lua. O património edificado, a paisagem e a riqueza botânica fazem, desta serra, um local especial e muito apreciado e visitado por portugueses e estrangeiros. Nesta edição abordamos a Serra e, numa próxima, iremos descobrir a Vila e os seus ícones.

Voltamos aos Açores e a uma fantástica caminhada efetuada na ilha de São Miguel que nos deu a conhecer a Lagoa das Sete Cidades. Uma caminhada de contemplação por uma zona da ilha de grande beleza natural.

A Bolsa de Turismo de Lisboa abre portas no final de Fevereiro e o destino convidado é o Alentejo. Fomos conversar com Fátima Vila Maior, diretora do certame, para saber um pouco mais sobre esta importante iniciativa.

A finalizar, uma visita fotográfica à cidade de Rabat em Marrocos. Este pais tem um grande potencial no que diz respeito a Turismo de Natureza e Cultural. A proximidade geográfica e cultural entre Marrocos e Portugal facilita um maior aprofundamento.

Versão gratuita em http://issuu.com/editora_lobodomar/docs/passear40vg

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta