BTL 2015 lança aplicação para iPhone e Android

0

A BTL 2015, que irá decorrer de 25 de Fevereiro a 1 de Março, lançou uma aplicação para plataformas móveis – iPhone e Android – que permite aceder a algumas das melhores promoções de viagens, hotéis e lazer daquela que é a maior feira de Turismo nacional. Estas ofertas já estão disponíveis (http://btl.m-guide.org/app) e podem ser adquiridas directamente na aplicação.

Através desta app, desenvolvida pela Proinov, é possível ficar a conhecer em tempo real todas as ofertas das empresas expositoras, uma vez que os utilizadores serão alertados periodicamente das promoções disponíveis. Viagens, estadias e experiências de aventura estão apenas à distância de um clique. As ofertas e promoções são variadas e podem chegar aos 60% de desconto.

O objectivo do lançamento da aplicação é dar a conhecer as novidades da Feira Internacional de Turismo, permitindo uma maior interactividade entre as empresas e o público final e, ao mesmo tempo, oferecendo a possibilidade de um maior retorno para os expositores.

Esta aplicação estará acessível ao longo de todo o ano, mesmo após a BTL.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta