Pequeno e versátil

0

A nova proposta da Conceptronic permite criar uma ligação sem fios entre o seu computador e periféricos com suporte para Bluetooth.

A Conceptronic, fabricante de soluções de networking de consumo e de periféricos para computadores, distribuída em Portugal pela DDC, anunciou o lançamento do Nano USB Bluetooth V4.0 100M, um adaptador bluetooth preparado para lidar com as maiores exigências de ligações sem fios dos periféricos. Ligando até 100M ao computador, é possível estabelecer uma ligação wireless com outros equipamentos que suportem esta tecnologia, como telemóveis, recetores GPS, ratos, colunas ou outros PC.

As suas reduzidas dimensões de 21 mm x 18 mm x 7 mm (C x E x A) e invejável peso de menos de 10 g fazem como que seja portátil e possa ser levado consigo para todo o lado. Na verdade, nem é necessário desligá-lo da porta USB do seu portátil quando arrumar o laptop na mala de transporte. E se o quiser utilizar no desktop do escritório, basta colocá-lo numa das portas USB do painel traseiro da caixa e pode “esquecer-se” dele. A máquina fica automaticamente equipada com uma ligação bluetooth que pode ser usada para, por exemplo, fazer o streaming de música para as colunas CLLSPK2WAYHQR ou CLLSPKPARTY.

O baixo nível de consumo e a distância de funcionamento de até 100 metros são outras duas grandes vantagens deste pequeno grande adaptador da Conceptronic que dispõe ainda de uma luz led indicadora de funcionamento.

Preço e disponibilidade

O adaptador Nano USB Bluetooth V4.0 100M já está disponíveis por um preço recomendado de venda ao público de 12,90 euros (IVA incluído).

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta