Lançamento da marca ActiveSintra

0

A Câmara Municipal de Sintra vai lançar a marca ActiveSintra, para promover um turismo ativo, de natureza, nos próximos dias 28 e 29 de março, no Largo Rainha Dona Amélia, no centro histórico de Sintra.

Durante dois dias, a autarquia organiza uma feira aventura, que reúne a oferta de serviços e produtos no concelho de Sintra, para dar a conhecer as atividades promovidas pelas empresas e outras entidades na vertente de turismo de aventura/natureza.

A Câmara Municipal de Sintra decidiu lançar a marca ActiveSintra, como forma de promover o turismo ativo, atraindo e retendo visitantes durante todo o ano e por estadias mais prolongadas.

Associada à marca, surge o portal www.activesintra.com que passa a reunir toda a informação necessária a quem deseje experienciar uma verdadeira aventura em Sintra.

ActiveSintra e todos os seus parceiros – alojamentos e empresas – estão empenhados na promoção do turismo ativo sustentável, de forma a realçar a experiência do visitante, melhorar a qualidade de vida local e contribuir para uma Sintra mais verde. Fonte: C.M. De Sintra

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta