II Dog Camp Festival

0

A Porta do Mezio vai acolher nos dias 27 e 28 de Junho o II Dog Camp Festival, um evento em que o cão de utilidade/companhia será o protagonista.

Após o sucesso da primeira edição deste evento, organizado através de uma parceria entre a ARDAL/Porta do Mezio, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e a Escola Canina Dogs Trainning Concept , esta segunda edição voltará a realizar-se em plena natureza, de modo a proporcionar aos participantes dois dias, de muita animação e diversão, dedicados ao cão de companhia e de utilidade.

Durante estes dias serão realizados vários seminários sobre diferentes temáticas, com alguns dos melhores especialistas mundiais, como por exemplo, Mona Tellier e Maribel Vila da Positivas Can (IAA Terapias), Nando Brown (IMDT), Pedro Frutos Molina da K9 Creixell e o Campeão do Mundo de Disc Dog Adrian Stoica em parceria com Fernando Calderón.

Para aqueles que querem apenas desfrutar da natureza na companhia dos seus animais, estão preparados dois fantásticos trilhos devidamente guiados.

A organização deste evento tem por objetivo proporcionar, no Parque Nacional da Peneda Gerês, território de excelência que está classificado como Reserva Mundial da Biosfera pela UNESCO, uma experiência única a todos os participantes, através de seminários de enorme qualidade, cãominhadas, animação, entre outras atividades.

Para mais informações deverá ser consultado http://dogcampfestival2015.blogspot.pt/

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta