AstroFesta 2015

0

O Universo chega a Castro Verde nos dias 21, 22 e 23 de Agosto! A maior e mais antiga festa de divulgação de Astronomia em Portugal vai decorrer este ano pela primeira vez em Castro Verde. Haverá cursos, palestras e muitas horas de observação astronómica! A participação é gratuita!

A qualidade do céu de Castro Verde é um dos melhores do país para a observação de astros e o turismo sustentável da região desenvolvido nos últimos anos é ideal para o reconhecimento do património natural. Castro Verde tornou-se uma referência para os observadores de aves e este ano haverá a possibilidade de abranger ambas as vertentes – a observação astronómica e a observação das aves!
Com a Lua em quarto crescente, a Astrofesta será um evento sem paralelo em Portugal que contará com uma rica programação de atividades promovidas por astrónomos e biólogos. Haverá cursos, palestras e muitas horas de observação astronómica! A participação é gratuita. Conheça o programa e participe.

Organização:
Centro Ciência Viva de Constância
Museu Nacional de História Natural e da Ciência (Universidade de Lisboa)
LPN – Liga para a Protecção da Natureza
Câmara Municipal de Castro Verde

Mais informações em http://www.lpn.pt/Homepage/Agenda/Proximos-Eventos/Events.aspx?olderEvents=false&tabid=2427&code=pt&ItemID=2333

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta