O Turismo chegou à Pordata Municípios

0

O Turismo é uma das áreas mais relevantes para a economia nacional. Descubra, por exemplo, quais são as regiões do país com maior oferta turística? Quais são as regiões mais atractivas para os estrangeiros? Que territórios ganham mais com os alojamentos turísticos?

No Verão de 2013 o tema Turismo entrou na Pordata Europa, o que permitiu comparar o turismo em Portugal com o turismo noutros países da União Europeia a 28.

No Verão de 2014, o tema turismo entrou na Pordata Portugal, possibilitando uma visão mais pormenorizada sobre o turismo do país, com novos indicadores e com um âmbito temporal mais alargado. Agora, em pleno Verão de 2015, é a vez do tema Turismo entrar na Pordata Municípios. Mais um contributo para melhor conhecer Portugal, desta vez pela lupa dos seus municípios e regiões.

O novo tema inclui 19 novos quadros, com dados para os 308 municípios e regiões de Portugal, organizados em três grandes áreas: “Alojamentos Turísticos”; “Ocupação de Alojamentos Turísticos”; “Receitas de Alojamentos Turísticos”. Fonte: Pordata.

Saiba mais em http://www.pordata.pt/Tema/Municipios/Turismo-84

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta