Descubra Lisboa no seu bolso

0

Em poucos segundos, poderá saber o que acontece na cidade de Lisboa, desde lazer a cultura, através de conteúdos constantemente actualizados na mobile app “Discover Lisboa” disponível gratuitamente para iPhone & iPad.

Sentir em poucos segundos a verdadeira essência de Lisboa e saber o que está a acontecer na cidade, desde eventos culturais a diversão noturna. Este é o objetivo da mais recente aplicação Discover Lisboa, desenvolvida pelo português Miguel Braga, e que já pode ser descarregada gratuitamente na App Store.

A Discover Lisboa surgiu de uma necessidade e inspiração, como todas as outras aplicações que tenho desenvolvido. Surgiram de algo que realmente gostaria de ter e partilhar com os outros. Neste caso, gostaria de ter Lisboa no meu bolso”, explica o criador.

Para Miguel Braga, as apps existentes sobre a capital portuguesa não transmitem “a verdadeira alma e beleza de Lisboa”: “são demasiado massificadas”. Por isso, decidiu criar uma solução dirigida a turistas, sobretudo estrangeiros, que visitam a cidade pela primeira vez ou não, daí o uso do idioma inglês.

Além de informações sobre atividades culturais e noturnas, a Discover Lisboa também dá aos seus utilizadores algumas informações históricas, bem como fotografias e vídeos, sendo financiada através de publicidade inserida.

Para já, a adaptação da app a dispositivos Android e Windows Phone não está nos planos de Miguel Braga. Contudo, o fundador do projeto afirma estar “aberto a parcerias”.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta