Portugal: Wine & Lifestyle

0

Uma viagem pelo o que de melhor se faz em Portugal no que diz respeito ao enoturismo.

Portugal : Wine & Lifestyle é uma publicação exemplar da autoria de António Homem Cardoso e Margarida Ramalho onde, um novo conceito de lifestyle se liga ao que de melhor existe em Portugal no vinho como na hotelaria. Ao longo da obra, o leitor viajará de Norte a Sul, reconhecendo o espírito do enoturismo de excepção: hotel, restaurante, spa e paisagens deslumbrantes completam-se entre si para oferecer experiências únicas.

Rita Soares foi a responsável pela ideia e, segundo esta, “A ideia deste projecto surge porque existem espaços fantásticos em Portugal que reúnem a temática do Vinho, da Gastronomia e da componente Hoteleira, que não são conhecidos nem em Portugal nem no resto do mundo. São adegas incríveis que exportam os seus vinhos para o mundo inteiro e têm um potencial para receber clientes que procuram cada vez mais uma alternativa ao turismo convencional.

Juntar todas estas áreas num livro, com imagens captadas pela sensibilidade do Mestre António Homem Cardoso, com originalidade, transmitindo o carácter e o perfil de cada espaço de forma individualizada, é sem dúvida uma grande mais-valia.”

Parabéns à By The Book por este grande livro!

O preço do livro é de 35€ e está disponível em livraria ou na editora By The Book:
http://www.bythebook.pt/index.php?/buythebook/vendas/

Para folhear o livro:
http://issuu.com/bythebook/docs/wls_issuu_btb2m

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta