ZêzereTrek para fazer a diferença!

0

A ZêzereTrek é uma Empresa de Animação Turística, criada em 2015, com o objetivo de oferecer uma abordagem diferenciadora às atividades de Animação Turística, apoiada em duas vertentes: na personalização dos serviços prestados e na integração de elementos originais na sua oferta turística.

Operando a partir de Vila de Rei (o Centro Geodésico de Portugal), a ZêzereTrek tem como área de atuação a área de influência do Rio Zêzere e da Albufeira do Castelo do Bode. Sendo esta uma zona de grande valor ambiental e cultural, apostamos na oferta de experiências de vivência desse meio rural e natural, proporcionando aos nossos clientes a participação em tarefas tradicionais envolvendo as gentes locais e/ou a realização de atividades em Natureza, desde percursos temáticos interpretativos até experiências de sobrevivência em meio natural.

A ZêzereTrek possui já certificação de Turismo de Natureza e a marca Natural.PT. Por outro lado, estando integrada na rede das Aldeias do Xisto, e partilhando da sua filosofia de promoção do desenvolvimento desse território, temos também já a marca de parceiro das Aldeias do Xisto.

Para saber mais: https://www.facebook.com/ZezereTrek/timeline

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta