Abertas as inscrições para o 4º Congresso da APECATE

0

Estão já abertas as inscrições para o 4º Congresso da APECATE, que terá lugar no novíssimo Montebelo Vista Alegre Hotel, em Ílhavo, nos próximos dias 29 e 30 de Janeiro.

O tema central – “Captar negócio” – será tratado de múltiplos ângulos por uma plêiade de oradores de prestígio nacional e internacional. Ao longo destes dois dias, estarão em debate pistas para a internacionalização das empresas, os novos problemas que o desenvolvimento turístico traz ao ordenamento urbano, as vantagens e riscos da utilização das novas tecnologias na agilização dos negócios e na promoção, os programas de apoio à modernização e qualificação das empresas, a imagem de Portugal no mundo enquanto destino de turismo de ar livre e, por último, as questões relativas à fiscalidade que mais têm afetado as empresas de congressos, animação turística e eventos.

A manhã de Domingo ficou reservada para um programa de convívio e lazer a não perder: a descoberta dos cantos e recantos do lugar da Vista Alegre, da sua história e de tudo o que está já a desenhar o seu futuro.

Empresários, representantes de entidades públicas e associativas, consultores e estudantes são o já habitual público alvo deste grande Forum, que conta com o apoio do Grupo Visabeira Turismo, da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e da Câmara Municipal de Ílhavo.

A Sessão de Abertura do Congresso, com início às 15h de 6ª feira dia 29, tem já confirmada a presença de Ana Mendes Godinho, nova Secretária de Estado do Turismo.

Para mais informações e inscrições, visite o website www.congresso-apecate.com

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta