BTL 2016 lança novo site

0

A BTL – Feira Internacional de Turismo tem agora um novo website com um design mais moderno e com uma maior dinâmica de conteúdos.

O novo website da BTL foi pensado de modo a torná-lo visualmente mais apelativo, com possibilidade de incluir diferentes conteúdos e ser mais user friendly para os seus utilizadores. Trata-se de uma estrutura simples, intuitiva e organizada, que facilita a procura de informação e permite uma maior interactividade.

Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, acrescenta: “O novo website da BTL vai passar a ser uma ferramenta bastante útil não só para o público em geral, que pode lá encontrar todo o programa das diferentes iniciativas, mas também para o público profissional. Temos agora uma estrutura mais organizada, com informação detalhada e útil para as empresas, entidades e instituições que marcam presença na BTL”.

Ao ser mais ágil, esta plataforma vai permitir uma maior rapidez e autonomia no contacto direto com a organização da BTL, fator essencial para os expositores”, explica a responsável.

Já pode aceder ao novo website da BTL em todo o tipo de equipamentos, incluindo os móveis, no url www.btl.fil.pt.

A BTL 2016 irá realizar-se de 2 a 6 de Março, na FIL, Parque das Nações.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta