Paulo Roxo apresenta livro

0

Alpinista Paulo Roxo apresenta o seu livro “Serra da Estrela-Montanhismo e escalada Invernal” no Complexo Municipal da Ténis da Maia.

Irá realizar-se, no próximo dia 22 de janeiro, pelas 21h00, no Complexo Municipal de Ténis da Maia, a iniciativa “100Palestra” com a presença do alpinista Paulo Roxo.

A organização desta palestra é da responsabilidade do 100 Clube de Escalada da Maia com o apoio da Câmara Municipal da Maia. Nesta sessão será realizada a aprestação do livro escrito pelo alpinista Paulo Roxo intitulado “Serra da Estrela- Montanhismo e escalada invernal”. Este livro é um guia que o autor descreve como “pioneiro e único” reunindo as “vias Invernais existentes na mais alta montanha de Portugal continental. Para além dos aspetos técnicos para consulta e utilização no terreno, o livro inclui vários textos sobre escaladas invernais vividas pelo autor e outros protagonistas, assim como histórias de acontecimentos caricatos, lendas fantásticas e curiosidades do imaginário de gerações de pastores e aventureiros.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta