Turismo Centro de Portugal visita Rota Histórica das Linhas de Torres

0

No passado dia 21 de março teve lugar uma reunião entre a Rota Histórica das Linhas de Torres e o Turismo Centro de Portugal, que decorreu na sala de sessões da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço.

O encontro teve como objetivo apresentar o trabalho desenvolvido pela Rota Histórica das Linhas de Torres e a necessidade da colaboração do Turismo Centro de Portugal no desenvolvimento de uma estratégia para a promoção e divulgação turística das Linhas de Torres e para a criação de um produto cultural e patrimonial diferenciado, suficientemente atrativo no mercado do turismo, nacional e internacional. Pretende-se que esse produto seja impulsionado, e também impulsionador, pelo turismo associado ao território, promovendo a sustentabilidade e a coesão territorial, afirmando a Região Centro enquanto Destino Sustentável.

Entre os presentes estiveram, em representação da RHLT, o seu presidente, José Alberto Quintino, e a vice-presidente, Ana Umbelino, e em nome do Turismo Centro de Portugal, o presidente Pedro Machado, e a Diretora do Departamento de Operações Turísticas, Filomena Pinheiro.

Na reunião foi estabelecido um conjunto de etapas que são necessárias percorrer para a construção de uma produto/destino.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta