Challenge International du Vin atribui ouro a adega cooperativa de Palmela

0

A Adega Cooperativa de Palmela conquistou a medalha de ouro no concurso mais antigo das grandes competições de vinhos internacionais, o Challenge International du Vin, em Bordeux. O vencedor foi o Vale dos Barris Branco 2015 que concorreu directamente com mais de 5000 vinhos procedentes de 38 países.

A competição anual é também o maior concurso internacional de vinho organizado em França, conta com cerca de 700 profissionais do sector e consumidores conhecedores de vinho e com o certificado ISO 9001, que responsabiliza a gestão de qualidade e a tecnicidade dos produtos.

O Vale dos Barris Branco 2015 é um vinho composto pela casta Moscatel e apresenta um perfil frutado com sabor fresco e estruturado, é a escolha ideal para aperitivo ou a acompanhar pratos de peixe grelhado ou assado no forno ou marisco cozido ou grelhado.

Com mais de 60 anos de história, a Adega Cooperativa de Palmela está situada na Região da Península de Setúbal, conta hoje com mais de 300 associados e produz mais de 8 milhões de litros de vinho.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta