IBIS Porto Gaia renova-se

0

Lançamento de conceito Sweet Room e nova experiência de pequeno-almoço

O ibis Porto Gaia foi alvo de uma renovação total, tornando-se o primeiro hotel da marca a apresentar em simultâneo o mais recente conceito de quarto Sweet Room by ibis, a nova experiência de pequeno-almoço de hotel e as áreas públicas criadas pelo atelier Archange.

A ibis do Grupo AccorHotels é uma marca em constante evolução, que aposta na modernização contínua da sua oferta, inédita na hotelaria económica. Recentemente renovado, o ibis Porto Gaia dispõe de 108 quartos com o novo modelo Sweet Room by ibis.

O novo quarto ibis inspira-se nos códigos da hotelaria de gama alta, e oferece conforto e modernidade, através de um design contemporâneo, cores quentes, mobiliário modulável que responde a todas as necessidades dos clientes. Os candeeiros originais e a iluminação regulável assim como a cabeceira da cama dão destaque à Sweet Bed TM by ibis, que promete uma noite de sono inigualável. Os quartos estão todos equipados com um televisor plasma, tomadas para notebook, rádio e ar condicionado. As casas de banho também estão mais modernas graças a vários apontamentos originais, como o espelho e a iluminação.

A Sweet Room contribui fortemente para a responsabilidade ambiental da marca, pois é dotada de uma iluminação fluo-compacta, materiais certificados “Forst Stewardship Council”, reguladores de caudal de água e de um distribuidor de sabão Ecolabel, especialmente concebido para a ibis.

As áreas públicas do ibis Porto Gaia apresentam o modelo do atelier Archange criado pelo designer de interiores Philipe Avanzi. Quem entra depara-se com um hotel de design contemporâneo que aposta em espaços amplos e no contraste de materiais e cores quentes. A decoração interior cria uma atmosfera confortável que facilita a circulação e apela ao convívio, com longos sofás, cadeiras de baloiço e bancos em forma de peão de xadrez. A receção apresenta um ecrã state-of-the-art com informação útil para os hóspedes, como meteorologia, preços, ofertas especiais, entre outros.

Novo conceito de pequeno-almoço

No ibis Porto Gaia já é possível degustar a nova oferta de pequeno-almoço de hotel disponibilizado pela marca. Com uma decoração arrojada, colorida, moderna e que apela à interação com o cliente, o pequeno-almoço da ibis passa a ter uma forte componente local – à imagem de cada país – e personalizável segundo as vontades e gostos de cada cliente.

Em cada país, o pequeno-almoço ibis tem um “produto incontornável”, que deve ser apreciado por turistas nacionais e internacionais, miúdos e graúdos. Em Portugal, o pastel de nata será o produto eleito. Nos hotéis nacionais, a ibis traz de volta à ribalta a tradição milenar do pão, com vários elementos decorativos a apelar ao mundo das padarias e dos moinhos. Ninguém fica indiferente às grandes pás de madeira e aos grandes sacos de ráfia, assim como às peças decorativas da Bordalo Pinheiro.

A ibis convida ainda que todos possam personalizar o seu pequeno-almoço no hotel com um atelier guloso, onde estão disponíveis vários ingredientes para que cada um conceba a sua própria ementa, e onde é possível mil e uma combinações: iogurtes, sementes, fruta, toppings variados são apenas alguns exemplos. No buffet, o destaque vai ainda para as frutas frescas, que se apresentam sob todas as formas: em sumo, em águas aromatizadas, inteira, em compota, etc. O mote é mesmo ser tutti fruti, numa forte aposta da marca na alimentação saudável. A ibis pretende assim oferecer uma experiência do pequeno-almoço de hotel ainda mais completa e convivial.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta