Já abriu o parque de campismo e caravanismo da Travanca

0

Já se encontra aberto ao público o Parque de Campismo e Caravanismo da Travanca, Mezio. Este ano a gestão é da responsabilidade da ARDAL-Porta do Mezio, em parceria com o Conselho Diretivo dos Baldios de Cabana Maior e Junta de Freguesia de Cabana Maior.

A abertura oficial contou com a presença de Olegário Gonçalves, Vereador da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Pedro Teixeira, Coordenador da Associação Regional de Desenvolvimento do Alto Lima e da Porta do Mezio, Joaquim Campos presidente da Junta da Freguesia de Cabana Maior e Amílcar Ferreira do Conselho Diretivo dos Baldios de Cabana Maior.

Com este parque de campismo e caravanismo, situado na Travanca nas imediações da Porta do Mezio, pretende-se dinamizar o Turismo, em especial o de natureza, complementar a oferta de alojamento e incrementar a visitação à Porta do Mezio e ao Parque Nacional Peneda do Gerês, declarado Reserva Natural da Biosfera pela Unesco.

Este parque, que tem uma lotação de 400 pessoas, comporta um local para tendas e autocaravanas e um parque infantil, numa área total de 30.561,00 m².

O parque estará aberto até ao próximo dia 15 de Setembro, sendo que a sua receção funciona entre as 8h e as 22h, e o restante período é assegurado por um vigilante noturno.

Para marcações deverá contatar através dos números de telefone 258 522 285 ou 258 510 100, ou através do email pctravanca@ardal.pt

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta