Quinta de la Rosa reforça enoturismo com nova sala de provas e loja de vinhos

0

A excelência é um objectivo de quem se dedica de corpo e alma ao que faz. É este o espírito da família Bergqvist, proprietária da Quinta de la Rosa, situada junto ao Pinhão, em pleno oração do Douro Vinhateiro. Numa aposta continuada na melhoria das infraestruturas, abriu recentemente portas a uma nova sala de provas e loja de vinhos, local que é também a recepção dos hóspedes.

Com uma rasgada janela sobre o rio Douro, o novo espaço situa-se à entrada da propriedade vitivinícola. É, sem dúvida, um excelente cartão de visita para quem queira conhecer a Quinta de la Rosa e os seus vinhos do Douro e Porto.

Sentimos, há dois anos a esta parte, um procura exponencial. Se as taxas de ocupação no que toca ao alojamento [que é muito familiar]são bastante boas, somos também muito procurados no que toca às visitas à adega e provas de vinhos. O programa de vindimas também é um bom atractivo. Uma conjuntura que nos fez investir na qualificação da nossa enoturismo, através da criação deste novo espaço, de uma oferta mais alargada no que toca às provas e na cadência das visitas.”, afirma Sophia Bergqvist.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta