Madeira é Destino Nacional Convidado da BTL 2017

0

A Madeira é o Destino Nacional Convidado da 29ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa. A BTL, maior evento de turismo realizado em Portugal, vai ter lugar na FIL, Parque das Nações, de 15 a 19 de Março de 2017.

A Madeira, destino de excelência com intensa procura por parte de turistas nacionais e estrangeiros e com vários prémios internacionais reconhecidos pelo sector, que este ano foi alvo da adversidade dos incêndios, não deixando de perder o seu encanto, beleza natural e simpatia dos seus habitantes, levaram a FIL, Fundação AIP, a apostar nos vários segmentos turísticos desta Região Autónoma. Segundo o Presidente da Direcção da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, “foi com grande satisfação que a Madeira aceitou o repto, lançado pela Bolsa de Turismo de Lisboa, para ser o destino convidado da próxima edição deste importante evento. Trata-se de uma excelente oportunidade para promover a imagem da Madeira naquela que é a mais conceituada e reconhecida Feira do sector em Portugal”.

A Madeira tem-se feito representar na BTL ano após ano com vigor e encanto, com espaços sempre renovados. A presença na BTL 2016, com o mote “Descubra a Madeira”, foi um êxito e Eduardo Jesus diz que espera “superar o sucesso que foi a nossa participação este ano [2016], dando continuidade ao projecto” desta região que representa “muito mais do que um destino turístico, onde o mar, a natureza e o lifestyle podem ser experienciados ao longo dos doze meses do ano”.

Eduardo Jesus conclui que “é uma notícia que não podia ser mais oportuna, depois de termos sido reconhecidos como o melhor destino insular da Europa e numa altura em que a Madeira cresce em todos os seus indicadores de produção turística”, antecipa, ainda, “que este possa vir a ser o melhor ano de sempre para o setor turístico regional”.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta