Caminhada “Pela preservação das abelhas”

0

Porque os passeios a pé são um prazer de que se pode usufruir, aqui lhe deixamos o convite para que, no próximo dia 24 de setembro, venha participar na Caminhada “Pela preservação das abelhas” e conhecer o Lugar de Covões, em Alcórrego.

A iniciativa, organizada pelo Município de Avis, pela União de Freguesias de Alcórrego e Maranhão e pela ADERAVIS – Associação para o Desenvolvimento Rural e Produções Tradicionais do Concelho de Avis, vai ter início, às 9h00, junto à sede da Associação de Caçadores e Apicultores dos Covões, num percurso de, aproximadamente, 6 km, que contará com a presença de elementos da ADERAVIS para uma ação de sensibilização sobre a temática da preservação das abelhas, junto dos participantes.
A Caminhada, compreendendo uma inscrição prévia, até ao dia 21 de setembro, na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis, nas Juntas de Freguesia, ou por correio eletrónico para turismo@cm-avis.pt, vai contar com o apoio da Associação de Caçadores e Apicultores dos Covões, do Centro Cultural de Figueira e Barros e da ASRPIA – Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos de Alcórrego.
Esta atividade surge enquadrada no projeto Alentejo Feel Nature – rede de percursos em natureza, que se integra na Estratégia Territorial Provere Inmotion, da responsabilidade da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo – CIMAA. Fonte: C.M.Avis

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta