Noite de aventura no Gerês

0

Com organização da responsabilidade da associação empresarial Gerês Viver Turismo, vai realizar-se a quarta edição do evento “Trilho das Bruxas” no dia 28 de Outubro.
O programa inclui uma interessante caminhada nocturna, onde a aventura será o “ingrediente” principal. É proposto que os participantes percorram um trilho em autonomia, diferente de edições anteriores, embora em pontos estratégicos sejam orientados por guias de montanha, profundos conhecedores do terreno. Pelo caminho, será de esperar a presença de várias surpresas.
No local de partida e chegada da caminhada, que será junto ao Núcleo Museológico de Campo do Gerês, no concelho de Terras de Bouro, vai estar instalada a “Feirinha das Bruxas” com comes e bebes e outros produtos, sendo também nesse local que acontecerá o esconjuro e oferecida a típica queimada aos participantes. Também típico, é o caldo no pote que será servido gratuitamente a quem se inscrever. A inscrição, no valor de 2,50€ para crianças até aos 12 anos (inclusive) e de 7,50€ para os restantes, inclui ainda o seguro, malga para o caldo e copo para a queimada.
São certamente motivos suficientes para que seja uma noite de aventura e divertida no Gerês.
Para os interessados, informação completa pode ser consultada na agenda do site www.geres.pt

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta