“Pedale” com as Aldeias Históricas de Portugal até ao Festival Bike

0

De 6 a 8 de Outubro de 2017 todos os caminhos vão dar ao Centro Nacional de Exposições (CNEMA) em Santarém. Na 14 ª edição, o Festival Bike volta este ano a contar com a presença da Aldeias Históricas de Portugal, naquele que é considerado o maior evento do país dedicado à bicicleta. São cerca de 100 expositores nacionais e internacionais que durante três dias, transformam Santarém na “capital” da Bicicleta.

Através da parceria entre a rede Bikotel e Aldeias Históricas de Portugal, apresenta-se uma estratégia de valorização e promoção dos Destinos Bike Friendly, para além de promover e dar a conhecer a Grande Rota das Aldeias Históricas de Portugal (GR 22), que é um percurso ciclável em toda a sua extensão. São quase 600 km ao longo de 12 etapas, as quais se iniciam e terminam em cada uma das 12 Aldeias Históricas de Portugal, que surpreendem pela sua história, arquitetura, natureza, gastronomia e a simpatia das gentes locais.

Ao longo do certame, Aldeias Históricas de Portugal promovem ainda a próxima edição The Castles Quest, de 15 a 23 de Setembro de 2018, com as seguintes atividades:

Sábado, 7 de Outubro
15h00 e 18h00 | Apresentação pública do evento de bikepacking The Castles Quest – Aldeias Históricas de Portugal (com EVOC) – Estúdio.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta