Turismo de Portugal é o melhor organismo oficial de turismo da Europa

0

O Turismo de Portugal foi considerado o Melhor Organismo Oficial de Turismo Europeu (Europe’s Leading Tourist Board) de 2017, uma distinção atribuída pelos profissionais do setor que votaram nos World Travel Awards, prémios equiparados aos ‘óscares’ do turismo, hoje anunciada no decorrer de uma cerimónia em São Petersburgo, Rússia.

“Para um organismo que tem apenas dez anos, receber este prémio pela quinta vez (e a quarta consecutiva) é um enorme motivo de orgulho. Se o Turismo de Portugal goza, hoje, de uma notoriedade e reputação inigualáveis, é devido a todos quantos, diariamente, se esforçam para ultrapassar desafios e superar recordes, tendo em mente um objetivo comum: liderar o turismo do futuro. É a eles, aos colaboradores, que devemos este prémio”, afirma o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo. “Este é, sem dúvida, também um reconhecimento da nossa estratégia turística e dos bons resultados que, ano após ano, o setor tem vindo a alcançar. Não é por acaso que o exemplo português é já considerado um case study internacional”, acrescenta.

Os World Travel Awards começaram a ser atribuídos em 1993, distinguindo o trabalho desenvolvido na indústria turística, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo. A seleção dos vencedores é realizada à escala mundial, pelos profissionais do setor.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta