BTL 2018 abre candidaturas para Programa de Hosted Buyers

0

A 30ª edição da BTL 2018 regressa em Fevereiro do próximo ano e os compradores internacionais já podem, desde o dia 15 de novembro, submeter a sua candidatura em http://btl.fil.pt/be-a-hosted-buyer/.

Fátima Vila Maior, diretora de área de feiras da FIL e responsável pela BTL, afirma: “O programa de hosted buyers tem sido, ao longo dos últimos anos, uma verdadeira oportunidade para as empresas nacionais contactarem com os compradores internacionais, especializados em determinados segmentos. Passadas 29 edições, queremos continuar a apostar no sector e na sua afirmação internacional e conseguir aproveitar a onda gigante do Turismo em Portugal.

As candidaturas recebidas serão analisadas pela BTL, TAP e pelo Turismo de Portugal e apenas as que forem aceites serão convidadas a integrarem o programa de hosted buyers. Agentes de viagens, operadores turísticos, diretores de DMC’s e outros profissionais do Turismo poderão inscrever-se no website.

O objetivo do programa é apoiar a vinda de compradores internacionais disponibilizando a participação em reuniões e atividades no mercado nacional. A responsável acrescenta: “Dos vários segmentos a potenciar junto dos buyers nesta edição, destacam-se o MICE, o Ecoturismo, golfe, turismo náutico e cruzeiros, saúde e bem-estar e Eno-Turismo.”

O programa de hosted buyers conta com os habituais parceiros estratégicos, especificamente a TAP, Turismo de Portugal, APAVT, Barraqueiro e as várias unidades hoteleiras de Lisboa. A BTL 2018 irá realizar-se de 28 de Fevereiro a 4 de Março na FIL, Parque das Nações.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta