Scooter Nilox Doc Eco revoluciona a mobilidade urbana

0

Ideal para andar na cidade este equipamento carateriza-se pela sua versatilidade e design. O motor elétrico assegura o conforto da utilização no dia-a-dia.

A Nilox, a marca de wearables e equipamentos tecnológicos da Esprinet, tem disponível no nosso mercado a scooter elétrica Doc Eco, um modelo ideal para curtas deslocações urbanas. Este modelo garante aos utilizadores todo o conforto em pequenos percursos, adaptando-se a um estilo de vida moderno e dinâmico, não descurando o ambiente.

A Scooter Doc Eco alia um design sóbrio e elegante à melhor tecnologia para proporcionar uma experiência divertida. Económica e amiga do ambiente, vem equipada com um motor de 250W que permite atingir 15km/h de velocidade, sendo que nas condições ideais de utilização a bateria pode durar até 40 minutos. É fácil de conduzir, o que faz com que seja perfeita para todo o tipo de utilizadores. Prática e intuitiva a scooter é fácil de utilizar bastando dar impulso com o pé duas vezes até ativar o motor elétrico, e a partir daí a velocidade é controlada a partir do guiador.

Com o sistema que permite dobrar com facilidade a Scooter Doc Eco é fácil de arrumar e transportar quando não está em movimento. Perfeita para mudar a forma como se anda na cidade esta Scooter elétrica está à venda por 299,90€.

Caraterísticas Técnicas e Dimensões
Roda – 8”
Bateria – 4.400 mAh
Autonomia – 12km
Peso suportado – Max. 100 Kg
Velocidade Max – 15km/h
Motor – 250 W
Peso – 14,8kg

Dimensões (aberta)
Largura – 100,8cm
Altura -115cm
Profundidade – 46cm

Dimensões (fechada)
Largura – 98cm
Altura – 16,5cm
Profundidade – 35cm

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta