Targus lança gama de mochilas que alia trabalho e desporto

0

A nova família de mochilas Work + Play permitem o transporte simultâneo do computador portátil e de acessórios de desporto.
A empresa vai ter modelos dedicados para vários desportos, como ténis e padel, cycling e multidesportos.

A Targus, reconhecida como especialista em malas e mochilas para portáteis e acessórios, apresentou na IFA 2017 uma nova gama de mochilas que respondem à necessidade de conciliar a vida profissional e desportiva. A família Work + Play é atualmente composta por três modelos, e é destinada ao cada vez maior número de profissionais que dedica parte do seu dia ao desporto. A série está pensada para aliar o transporte de portáteis até 15,6” e de acessórios necessários à prática desportiva. Cada mochila está vocacionada para uma modalidade diferente.
Para já, a Targus tem previsto o lançamento de três modelos – Work + Play Rackets, Work + Play Multi-Sports e Work + Play Cycles –, que deverão chegar ao mercado português dentro em breve.
As mochilas vão ter vários bolsos exteriores para colocar, por exemplo, garrafas de água ou acessórios desportivos vários. Cada a modelo terá diferentes características, adequadas à modalidade para que estão vocacionadas, como a uma pega para transporte, que também pode ser utilizada para pendurar o modelo num balneário ou em casa, um compartimento próprio para o transporte de raquetes, ou cintas indicadas para a colocação em segurança de um capacete. Tudo isto aliado a um compartimento específico para portáteis até 15.6” e os acessórios que lhe estão associados.

Preço e disponibilidade
Os modelos Work + Play Rackets e Work + Play Multi-sports chegaram às lojas no início de setembro, em preto e cinzento, com valor unitário de 70€. O modelo Work Play Cycle estará disponível até ao final do ano, pelo mesmo valor.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta