10 000 ofertas de emprego e mais de 60 empresas nacionais e internacionais a recrutar na BTL

0

Nos próximos dias 2 e 3 de Março, terá lugar na FIL, onde se encontra a decorrer a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a 3ª edição da Bolsa de Empregabilidade, com a presença de mais de 60 empresas a recrutar e 10.000 ofertas de emprego, garante a Organização

A Associação Fórum Turismo apresentou publicamente os dados desta que será já a 3ª edição da Bolsa de Empregabilidade, que se irá realizar entre os dias 2 e 3 de março, no Pavilhão 4 da BTL, em Lisboa.
São mais de 1200 m² focados no recrutamento de novos recursos humanos e exposição de dezenas de empresas do setor do Turismo. Um espaço de encontro e aproximação das empresas aos profissionais que procuram oportunidades no setor do Turismo.
António Marto, um dos responsáveis pela Organização do evento afirma que “este é notoriamente um ano em que muitas empresas estão a mudar o seu mindset relativamente à importância dos recursos humanos para o sucesso do setor do Turismo”. Acrescenta ainda que “Não temos ainda o número de todas as vagas disponibilizadas pelas empresas, mas acreditamos que iremos chegar às 10 000 ofertas de emprego até ao dia de abertura do evento ao público”.
A Bolsa de Empregabilidade não é só para quem está à procura de oportunidades. A organização partilha que o evento será um espaço onde existirão conferências e debates, convidando todos os profissionais e potenciais interessados a visitarem o espaço.
A Bolsa de Empregabilidade é um evento que decorre com o apoio do Turismo de Portugal e da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, no âmbito da celebração dos 30 anos da sua existência.
Mais informações disponíveis em www.bolsadeempregabilidade.pt

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta