Merrell filma documentário na ilha da Madeira

0

A Merrell apresenta uma série de documentários rodados na Madeira onde que a marca acompanha as aventuras de quatro amigas à descoberta da ilha portuguesa e dos seus tesouros naturais.

Entre paisagens deslumbrantes, falésias dramáticas, picos verdejantes, lagoas ou levadas que ecoam pela serra, a Merrell tem na Madeira o cenário perfeito para um desafio radical enquanto se testam as novidades dos ténis outdoor.

Nos quatro vídeos produzidos pela Merrell, as suecas Sanna Elkott e Lina Elkott juntaram-se à francesa Maider Oyarzabal e à holandesa Lonneke. As quatro jovens descobriram, super animadas uma ilha onde a natureza ainda se sente em bruto, participando em diferentes atividades, aprendendo a viver o mundo outdoor, contornando obstáculos e inspirando-se na beleza natural da ilha, nas suas gentes e costumes.

Ao assistir a esta aprendizagem enquanto enfrentam vários desafios, o espectador percebe que o primeiro passo para se aventurar ao ar livre é relativamente pequeno, mas que a recompensa ultrapassa em larga medida as dificuldades.

E que para dar um passo certeiro, seja em piso incerto ou escorregadio, apostar na Merrell é ter como aliado o equipamento certo.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta