Descubra Portugal através do Vinho com a Portugal by Wine

0

A Portugal by Wine , lançada no mercado a 4 de Fevereiro de 2019, é uma plataforma de reservas e promoção de atividades de lazer, ligadas ao setor do turismo de vinhos e gastronomia em Portugal.

Criada a pensar na inovação do processo de reserva de atividades de enoturismo em Portugal, tem como base um moderno sistema digital, com várias funcionalidades, que permite aos utilizadores pesquisar atividades em todo o território nacional, reservar e efetuar pagamentos de forma prática e segura, comunicar diretamente com os prestadores de serviços, ou avaliar experiências que tenham realizado.
Com mais de 500 experiências distribuídas por todas as Regiões Vitivinícolas de Portugal, os clientes poderão reservar atividades como tours vínicos e gastronómicos, visitas, provas e refeições em adegas, estadias em hotéis vínicos ou viagens de barco e cruzeiro.
O objetivo da Portugal by Wine é oferecer aos utilizadores um leque diversificado de atividades de enoturismo através de uma rede de parceiros de excelência.
Aos parceiros disponibilizam uma poderosa ferramenta de promoção e venda, onde podem inserir as suas experiências de enoturismo e informação institucional, receber contatos diretos de potenciais clientes, avaliar o feedback do mercado, ou usufruir de um modelo de pagamentos universal.
Com o objetivo de promover o lançamento da Portugal by Wine, a plataforma está a praticar um desconto de 10%, com o código PBW10PT, aos leitores da revista Passear.
Para saber mais: https://www.portugalbywine.com/?idioma=pt

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta