29 de junho: BioBlitz Alcochete

0

No Bioblitz Alcochete (inserido nos Bioblitz da Simarsul na Península de Setúbal 2019) serão realizados percursos pedestres, com a ajuda de especialistas, para tentar identificar e registar o maior número possível de espécies pertencentes a diversos grupos de seres vivos presentes no local.
A atividade decorre durante todo o dia (início às 9h00) sendo dividida em diferentes horários correspondentes ao registo de diferentes grupos de seres vivos. Para cada um destes horários o ponto de partida será sempre o Polo de Animação Ambiental do Sítio das Hortas, Estrada das Hortas, Alcochete. Os participantes poderão participar numa ou mais sessões.
Esta atividade é adequada a todas as idades e é gratuita, sendo apenas necessário inscrição. A atividade inclui seguro.
Inscrições em https://tinyurl.com/BioblitzAlcochete. e-mail de contacto para receber mais informações – biodiversity4all@gmail.com

Se no dia do Bioblitz quiser ajudar a registar espécies, registe-se previamente na plataforma Biodiversity4All (www.biodiversity4all.org/) e crie uma conta.
Depois descarregue a aplicação iNaturalist na Google Play Store ou na Apple App Store do seu telemóvel, faça login com as credenciais criadas e é só começar a fazer registos!

Recomendações
Trazer sapatos confortáveis para caminhar.
Trazer chapeú e/ou protetor solar, consoante condições climáticas.
Trazer água e/ou lanche.
Trazer binóculos (caso tenha) para observar aves.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta