Os novos Garmin® eTrex 22x e eTrex 32x

0
  • Novos dispositivos incluem mapas TopoActive pré-instalados da Europa, com estradas e trilhos com a função de estabelecer rotas para ciclismo, caminhadas, geocaching, montanhismo e pesca
  • Com memória interna de 8GB ampliável com cartão microSD ™
  • O modelo eTrex 32x incorpora uma bússola de três eixos, um altímetro barométrico, além da compatibilidade wireless mediante ANT + para outros sensores, como bandas no peito ou sensores de temperatura

A Garmin acaba de lançar os novos GPS portáteis eTrex 22x e 32x, dois dispositivos com os quais pode explorar novas aventuras e descobrir caminhos e trilhos.

Percorrer quilómetros de bicicleta, explorar novas rotas a pé, fazer geocaching… seja qual for a atividade de Outdoor a realizar, os novos dispositivos da Garmin oferecem a solução para ser o melhor guia nos ambientes mais desafiantes e para desfrutar ao máximo de paragens incríveis. Com essa premissa, a empresa desenvolveu estes dois novos dispositivos portáteis. Dois GPS pequenos, robustos e compactos, resistentes ao pó, a quedas e à água (IPX72) e com ecrã transflectivo a cores de 2,2” polegadas com leitura mesmo em situações de luz solar direta.

Além disso, sempre se podem adicionar mais mapas topográficos e imagens BirdsEye, uma vez que ambos modelos contam com 8GB de memória interna expansível através de um cartão microSD™.

Explore com segurança
Os novos eTrex 22x e 32x incluem mapas TopoActive que permitem seguir estradas e trilhos de toda a Europa para desfrutar e viver uma experiência melhorada.

Com os sistemas satélite GPS e GLONASS, disponíveis nos dois modelos, poderá localizar a sua posição de forma rápida e precisa e identificar os ambientes mais desafiantes com maior rapidez. E com o modo Geocaching, oferece a possibilidade de descarregar coordenadas e chegar até elas sem necessidade de papéis. Tudo, com um funcionamento rápido e intuitivo, graças ao controlo por botões e joystick para uma supervisão precisa do mapa e do interface. Com estes equipamentos a falta de autonomia nunca será um problema, uma vez que oferece até 25 horas em modo GPS com 2 pilhas AA, que poderá ser substituída a qualquer momento levando outro jogo de pilhas na mochila ou no bolso.

Funções avançadas
O modelo eTrex 32x conta também com funções de navegação adicionais, como bússola de três eixos, que mostra o seu rumo mesmo se estiver parado ou com o dispositivo inclinado e um altímetro barométrico para registar as mudanças de pressão e, assim, determinar a sua altitude exata e até mesmo representar graficamente a pressão barométrica, o que pode ajudá-lo a perceber antecipadamente as mudanças meteorológicas. Oferece ainda compatibilidade wireless mediante ANT+ para outros sensores como bandas de peito ou sensores de temperatura.

PVP recomendado Garmin eTrex 22x: 199,99 Euros
PVP recomendado Garmin eTrex 32x: 249,99 Euros

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta