14 de dezembro: Trilho da Vila de Barroselas – PR11

0

Dia 14 de dezembro, realiza-se mais um percurso “Passos de Memória”, desta vez com o Trilho da Vila de Barroselas – PR11, em Barroselas (Viana do Castelo), integrado na Rede Municipal de Percursos Pedestres do Município.
A Rede Municipal de Percursos Pedestres de Viana do Castelo é mais do que uma ementa de trilhos de mar, rio e de montanha. Pé ante pé, leva o caminhante ao encontro de si mesmo, através da relação com a natureza e com as idiossincrasias das comunidades locais.
O “Trilho da Vila de Barroselas” desvenda a riqueza cultural e paisagística-ecológica desta vila. Barroselas situa-se a cerca de 14 km da cidade de Viana do Castelo, na vertente da Serra da Padela, estendendo-se até ao Rio Neiva.
Pontos de interesse do Trilho PR11: Estação do Caminho-de-ferro, Igreja Matriz, Igreja e Seminário dos Missionários Passionistas, Azenhas, Ponte Medieval da Quinta da Mata, Capelas, entre outros.

A participação na caminhada é gratuita, mas sujeita a inscrição através do preenchimento de um formulário disponível online através do link:
www.cm-viana-castelo.pt/pt/passos-de-memoria-inscricao

O formulário de inscrição encontra-se disponível a partir do dia 5 de dezembro 2019 (quinta-feira), às 13h00.

Mais informação sobre o Trilho da Vila de Barroselas – PR11, na agenda online em:
http://www.cm-viana-castelo.pt/pt/agenda-cultural/caminhada-passos-de-memoria-2019-dez

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta