Semana ID Rota Vicentina

0

«Uma semana para visitar, pensar e celebrar o Sudoeste» É sob este mote que a Rota Vicentina apresenta a Semana ID Rota Vicentina Na Primavera de 2021 entre 21 e 27 de Março, o Sudoeste de Portugal irá viver o 1º evento público promovido pela Associação, que se estende ao longo de 7 dias, de Santiago do Cacém a Lagos.

O programa será ilustrado com ofertas turísticas que propõem uma viagem original pela costa e pela serra, e também uma componente de reflexão sobre sustentabilidade com um colóquio itinerante, presencial e online.
A Rota Vicentina quer continuar a sua jornada e, num espírito de comunhão e partilha do território, convidar quem cá nasceu e quem ama esta terra a co-construir e participar neste evento.
Toda a comunidade local e parceiros do projeto estão convidados a colaborar na construção da Semana ID Rota Vicentina, que se quer de todos, para todos.
Depois da expansão da sua rede de Trilhos Pedestres e do lançamento de uma rede de Percursos para Bicicletas, a Rota Vicentina inicia agora um percurso para além das paisagens e da natureza.
De braços dados com a comunidade na promoção sustentável do património através do turismo, nasceu o ID Rota Vicentina um projeto que propõe uma viagem pela cultura local do Sudoeste de Portugal.
A Rota Vicentina é uma Associação sem Fins Lucrativos, responsável pela gestão do projeto Rota Vicentina e ID, apoiada por uma rede de 200 empresas de diferentes sectores assim como um conjunto de agentes locais, comprometidos não só com uma oferta de alta qualidade como com a sustentabilidade da região.
Para obter informações: T 283 327 669 semanaID@rotavicentina.com / id.rotavicentina.com

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.