Mercado Medieval de Vila de Rei em maio

0

A Câmara Municipal de Vila de Rei, com o apoio do Agrupamento de Escolas, Junta de Freguesia de Vila de Rei e equipa do CLDS 4G, encontra-se já a preparar a décima segunda edição do Mercado Medieval que, tal como no ano anterior, volta a ser realizada durante dois dias.

Assim, o XII Mercado Medieval de Vila de Rei está agendado para os dias 20 e 21 de maio, a ter lugar no Largo da Misericórdia, Rua Rainha Santa Isabel e ruas adjacentes. O evento vai decorrer das 15h00 às 23h00 de sábado e das 09h00 às 19h00 de domingo.

Para a edição de 2023 voltam a ser esperados dezenas de expositores e mais de uma centena de figurantes, num evento que retrata figuras e momentos da Idade Média, com um programa que irá incluir momentos de Teatro, Música, Animação e Jogos Tradicionais.

O Município de Vila de Rei vai, em breve, abrir as inscrições para todos os interessados em participar enquanto expositores no XII Mercado Medieval de Vila de Rei, divulgando igualmente as normas do evento.

O Mercado Medieval é já um dos principais marcos culturais do Concelho, recebendo centenas de visitantes que assistem e participam nesta recriação histórica.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.