Caminhada: “Rosa Albardeira”

0

No próximo dia 21 de maio e sob a orientação do Senhor João Augusto sabedor e guardião da Serra “a sua casa”, vai nos dar a conhecer um dos tesouros mais bem guardados da Serra da Archeira, a “Rosa Albardeira”, considerada uma das plantas mais belas em estado selvagem, localizada no concelho de Torres Vedras.

Classificação da dificuldade de 1 a 5 pontos (1 = fácil a 5 = muito difícil), o grau de dificuldade é calculado com base na metodologia M.I.D.E. (Método de Informação entre Caminheiros), com o objetivo de avaliar e exprimir as exigências físicas e técnicas das caminhadas. Tem por base quatro variáveis: (a) tipo de local; (b) dificuldade de orientação; (c) dificuldade de andamento; e (d) quantidade de esforço requerida. Assim, e com base nos critérios definidos o grau de dificuldade para o percurso é: (a)2;(b)1;(C)2;(d)2

Consideramos este percurso acessível a pessoas com idade superior a 10 anos.

Distância total: 8 km

Horário: 09h00 – 12h30

Ponto de Encontro: Ecoparque da Serra da Archeira, Figueiredo, 2560 Torres Vedras

Link para o local de encontro:

https://goo.gl/maps/qGwCsMnh8FV3AGA97

Preço: 5 EUR

Menores de 14 anos: Gratuito

Recomendações

Vestuário e calçado adequado para caminhada e de acordo com as condições climatéricas no próprio dia. Levar reforço alimentar e água.

Inscrições: enviar email para info@ampctv.com com a indicação do nome de cada pessoa participante, data de nascimento e contacto telefónico.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.