Observatório móvel de aves

0

A Biotrails lançou o seu primeiro observatório móvel na Observanatura 2017, sendo muito provavelmente o primeiro do género em Portugal.

Um equipamento destinado à observação da Natureza, com vasto leque de utilizações.
Desde a observação descontraída à contemplação, passando pelas exigências de observadores profissionais, este observatório está equipado para satisfazer as várias necessidades.
O conforto é nota dominante, num ambiente acolhedor, revestido a madeira, convidativo para desfrutar ao máximo do meio envolvente.
Homologado para circulação rodoviária, o observatório permite fácil mobilidade para se ajustar a diferentes contextos de observação em diferentes épocas do ano.
Com dimensões de 5m x 2m, está equipado com bancadas de apoio e sanitário seco, o que permite aos observadores a autonomia necessário para longos períodos de observação.
Este primeiro observatório móvel Biotrails, lança a Rede Biotrails – Um convite à participação cívica na conservação da Natureza.
Do cidadão comum aos especialistas nas diversas áreas da Natureza, todos são encorajados a participar nesta rede de observação.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta