Fórum Turismo Palmela a 11 de novembro

0

Estão a decorrer as inscrições para o Fórum Turismo Palmela que acontecerá a 11 de novembro, entre as 9h30 e as 17h00, no Cine-Teatro S. João, em Palmela.

Dedicado ao tema “Palmela na Rota de Peregrinação do Caminho de Santiago”, o Fórum assume-se como um momento anual de partilha, reflexão e debate sobre os principais temas da atualidade para o desenvolvimento do turismo em Portugal, em particular, sobre as realidades locais e os impactos deste setor no crescimento económico social e na valorização dos destinos.

O evento está estruturado em dois painéis: “O Ano Jacobeu e a afirmação do Caminho de Santiago” e “As várias etapas do Caminho de Santiago – Exemplos e Evolução”. O programa conta, entre outras/os oradoras/es convidadas/os, com Ana Rita Dias (Federação Portuguesa do Caminho de Santiago), João Micaelo (Turismo e Portugal) e Pedro Beato (Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo).

O Município de Palmela apresentará a comunicação “Evidências do Caminho de Santiago em Território de Palmela” (Isabel Cristina Fernandes e/ou Miguel Correia).
A encerrar o Fórum, às 17h30, será feita a apresentação do livro “Nunca Pares” de Emanuel Mendes.

Mais informações/inscrições através dos contactos: 212 336 668 | turismo@cm-palmela.pt | www.turismo.cm-palmela.pt

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.