Exposição multissensorial “Frida Kahlo, a Biografia Imersiva” vai ser inaugurada em Lisboa

0

No próximo dia 26 de outubro, pelas 19h, vai decorrer a inauguração oficial da exposição biográfica, imersiva e interativa “Frida Kahlo, a Biografia Imersiva”, no Reservatório da Mãe D’Água das Amoreiras.

O evento assinala o arranque da exposição internacional em Lisboa, resultante de uma parceria entre a Immersivus, o ateliê OCUBO, a Frida Kahlo Corporation, a galeria Ideal Barcelona, o estúdio criativo Layers of Reality e a Fever. A abertura ao público terá lugar no dia 27 de outubro.
“Frida Kahlo, a Biografia Imersiva”, a única exposição imersiva sobre a vida da icónica Frida Kahlo, é um mergulho multissensorial no percurso existencial de uma das artistas e mulheres mais emblemáticas de todos os tempos.
Através de um espetáculo multimédia 360º, instalações artísticas, experiências de realidade virtual, animações holográficas e video mapping em esculturas, numa combinação única de ambientes físicos e digitais, os visitantes terão a oportunidade exclusiva reviver, de forma intimista, envolvente e impactante, os momentos que mais marcaram a vida e obra de Frida Kahlo.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.