Fórum Gerês 2023 – Turismo e Sustentabilidade

0

No próximo dia 21 de novembro realizar-se-á em Terras de Bouro o evento “Fórum Gerês 2023 – Turismo e Sustentabilidade”, contando com a presença de especialistas, académicos e representantes de entidades públicas e privadas de reconhecida relevância.


Este será um fórum para apresentação e discussão de temáticas diretamente relacionadas com o desenvolvimento turístico, como sendo a sustentabilidade e a certificação dos destinos, a educação, formação e qualificação de recursos humanos, o marketing, comercialização e venda de produtos turísticos, o turismo na Natureza.
O programa é vasto, de inegável importância para todos os que tenham interesse no setor do Turismo, quer sejam estudantes, profissionais, empresários, académicos ou decisores políticos.
A participação é gratuita, conferindo direito à emissão de certificado de presença. As inscrições são obrigatórias, limitadas até à capacidade da sala. Informação completa pode ser consultada em www.geres.pt.
O “Fórum Gerês 2023 – Turismo e Sustentabilidade” é organizado pela associação Gerês Viver Turismo, com apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.