A 34.ª edição da maior feira de Turismo de Portugal acontece entre 28 de Fevereiro e 3 de Março, na FIL – Parque das Nações

0

A edição deste ano conta com 400 expositores, a representação de cerca de 1400 empresas e instituições e 85 destinos internacionais.

A inauguração oficial da feira será às 13h00 de 28 de Fevereiro, com a presença do Presidente da República Portuguesa.

A feira abre três dias aos profissionais do sector, em que o foco está no networking, promoção de relações comerciais e encontros B2B. E três dias ao público, durante os quais os visitantes podem planear e comprar pacotes de férias, conhecer novos destinos e descobrir o melhor da oferta nacional e internacional de viagens.

Este ano, Aveiro, Capital Portuguesa da Cultura em 2024, será a cidade convidada da BTL Cultural e Cabo Verde, um destino de eleição dos turistas portugueses, é o destino internacional convidado. Os Açores são o destino nacional convidado e Coimbra o município convidado.

A edição de 2024 contará também com estreias de destinos internacionais dos quatro cantos do mundo: da Ásia marcam presença a Jordânia, as Seychelles e o Vietname, da Europa destaca-se a Itália, e como destinos americanos estarão na feira a Guatemala, a Venezuela e o Uruguai, bem como o estado de Paraíba e a cidade de Aracaju do Brasil.

Em 2024, a BTL está a promover um desafio intitulado “Passaporte BTL”, em parceria com a Top Atlântico, que convida os visitantes a descobrir os destinos internacionais representados na feira e ganhar prémios, desde viagens a estadias em hotéis.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.