Wiko lança smartphone Highway 4G

0

A Wiko apresentou o Highway 4G. A nova coqueluche da Wiko alia uma maior velocidade de dados a um processador Quad-core NVIDIA Tegra 4i de 2GHz e ecrã full HD de 5” CORNING Gorilla Glass 2

Após a magnífica recepção do modelo HIGHWAY, a Wiko apresenta agora o HIGHWAY 4G, um novo e melhorado modelo que, como o próprio nome indica, oferece velocidade de dados até 4G permitindo uma maior rapidez no acesso à internet on-the-go. O HIGHWAY 4G vem ainda equipado com novas características magníficas que o tornam numa das melhores opções do mercado.

O novo equipamento da Wiko possui um processador de quatro núcleos NVIDIA Tegra 4i de 2 GHz – processador incorporado ao abrigo do acordo de exclusividade para toda a Europa entre a Wiko e a NVIDIA – que, em conjunto com os 2 GB de memória RAM oferecem as melhores capacidades de processamento do mercado tornando este smartphone perfeito tanto para uso profissional como lazer, proporcionando uma excelente prestação em jogos. O smartphone vem equipado com o TegraZone pré-instalado para que os utilizadores possam aceder facilmente a jogos otimizados e explorar todo o potencial do processador 4i, sempre com a garantia de uma qualidade gráfica impressionante. Possui uma capacidade de armazenamento de 16 GB que podem ser usados para guardar aplicações, fotografias ou vídeos para serem visualizados no magnífico ecrã Full HD de 5 polegadas, com tecnologia IPS, que apresenta um elevado grau de resistência fruto da tecnologia CORNING Gorilla Glass 2.

A qualidade das fotografias e das conversas vídeo também estão asseguradas devido às magníficas câmaras do dispositivo. O HIGHWAY 4G possui uma câmara traseira (principal) com 16 MP, com a funcionalidade de deteção de rosto, e uma frontal de 8 MP para tirar as conhecidas selfies ou então para usufruir em conversas vídeo com os seus contactos. O smartphone apresenta um magnífico design com as dimensões 144*70*7.9 mm que, aliado aos seus contornos de alumínio, o tornam mais resistente a choques e batidas. O novo equipamento da Wiko conta ainda com vários sensores, como acelerómetro, giroscópio e proximidade para que os utilizadores possam tirar o máximo partido das suas aplicações. As tecnologias GPS, Bluetooth estéreo 4.0, Wi-Fi, USB 2.0 e USB OTG garantem aos utilizadores todas as principais opções de conetividade existentes.

Preço recomendado de 299 euros em preto ou em branco.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta

*